in

Ex-MasterChef Roger Fernandes morre aos 30 anos; segredo envolve o caso

Roger Fernandes participou da quarta edição do programa MasterChef Brasil.

Band

O produtor de eventos e cozinheiro, Roger Fernandes, morreu nesta última quarta-feira (10), aos 30 anos, e somente na sexta é que a notícia foi divulgada para a imprensa. O motivo da morte do ex-participante do MasterChef Brasil é mantido em segredo pela família.

Publicidade

A irmã do cozinheiro, Larissa Fernandes, usou as suas redes sociais para se despedir dele. “Obrigada, Rogério, pelo privilégio de ser sua irmã. Você não foi só irmão, foi minha metade e e eu sei que ainda vamos cantar aquela musiquinha juntos que só a gente sabe. Até breve, meu amor”, dia ela em trecho da postagem que você pode conferir a seguir.

Uma das participantes da mesma edição em que ele esteve, Natália Clementin, também lamentou a perda do colega. Ela ressaltou que as pessoas boas morrem jovens e Roger era um desses, que estava trilhando um caminho de luz com seu talento. No fim ela diz que eles ainda vão se encontrar.

Publicidade

Publicidade

Roger era morador de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Aos 12 anos ele aprendeu a cozinhar, na ocasião a mãe trabalhava fora e ele tinha que preparar a sua refeição, antes de ir para a escola.

Publicidade

O cozinheiro e produtor de eventos era formado em Direito e na atração da Band era descrito como uma pessoa dedicada, que buscava a perfeição e que se frustrava quando não atingia o resultado que pretendia mostrar.

Roger Fernandes no MasterChef

Roger participou da quarta edição do reality culinário exibido nas noites de terça-feira pela Band. Ele foi o terceiro eliminado do programa depois de apresentar uma sobremesa errada, a qual foi avaliada pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Para ele, o programa era sua grande chance de voltar com o antigo sonho de cozinhar.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .