in

Pai vítima de câncer e oito irmãos: quem são os familiares de Marília Mendonça?

Discreta em relação à sua vida pessoal, a cantora mencionou os familiares de forma pública por poucas vezes.

Instagram Marília Mendonça (reprodução Contigo)

Após a morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira (05), muito se tem especulado sobre seus familiares. Discreta quando o assunto era sua vida pessoal, a cantora mencionava sua família de forma pública raramente, com exceção de sua mãe, Ruth Dias, a quem era bem próxima. Marília e a mãe surgiram juntas nas redes sociais da sertaneja com frequência.

Publicidade

Durante o velório da cantora, fãs chegaram a cogitar alguns homens como sendo pai de Marília. Porém, de acordo com a revista Contigo, o pai da sertaneja faleceu há mais de 10 anos, em decorrência de um câncer. No ano de 2019, Marília chegou a publicar uma rara foto ao lado do pai em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a cantora afirmou que sentia muitas saudades do pai, mas que Deus teria optado em tê-lo ao seu lado. A sertaneja ainda fez um pedido para que todos cuidassem de seus pais e os mimassem enquanto pudessem. No ano passado, Marília participou do programa MasterChef e voltou a falar sobre o pai.

Publicidade

Perdi meu pai há 10 anos e ele foi muito bem cuidado na minha cidade. Me lembro muito pouco desse período, não foi uma época feliz, mas era o momento dele ir. Por isso resolvi ajudá-los“, disse a cantora, em relação ao prêmio recebido e doado ao hospital onde o pai recebeu tratamento.

Publicidade

Outro detalhe pessoal sobre a vida da cantora, refere-se aos seus irmãos. Marília Mendonça tinha oito ao todo, alguns deles somente por parte de pai. Também no ano de 2019, a sertaneja fez uma publicação com uma montagem reunindo a fotos de todos eles e de seu pai.

Publicidade
Publicidade