in

Vídeo de Marília Mendonça brincando com Léo repercute e emociona público: ‘Te amo, Léo’

O menino fará dois anos em dezembro e é filho da cantora com artista Murilo Huff.

Instagram Marília Mendonça

A morte da cantora Marília Mendonça tem sido bastante difícil de aceitar para muita gente, especialmente aqueles que tiveram uma convivência mais próxima com a artista, que morreu na sexta-feira (05), após um acidente de avião.

Publicidade

Recentemente, um vídeo de Marília Mendonça começou a repercutir nas redes sociais. As imagens mostram a artista sertaneja brincando com seu filho, o pequeno Léo, de quase dois anos, que é fruto do relacionamento da sertaneja com o cantor Murilo Huff.

Na ocasião do vídeo, a eterna Rainha da Sofrência havia levado o filho, por quem frequentemente declarava seu amor, para visitar um de seus locais de trabalho. Nas imagens, a cantora, que morreu aos 26 anos, diverte-se ao lado do menino.

Publicidade

Hoje ele conheceu com quem divide meu amor: a música, o palco, a arte. E olha, te digo que fizeram amizade, viu? Acho que não vai rolar ciúmes! Te amo, meu Léo“, escreveu Marília na legenda da emocionante gravação.

Publicidade

O vídeo foi compartilhado por Marília há alguns meses, mas voltou a repercutir depois da morte cantora. A gravação foi divulgada no perfil oficial da sertaneja no Instagram, que já ultrapassa a marca de 41 milhões de seguidores, número que vem aumentando desde a notícia do falecimento.

Publicidade

Marília Mendonça morreu pouco antes do local de pouso do avião, no qual era transportada para Minas Gerais. Além da artista, que era muito querida pelo público brasileiro, também morreram seu assessor, um produtor e os responsáveis pela condução da aeronave, piloto e copiloto. Ontem (11/11) a família da sertaneja fez um culto em sua homenagem, com a participação de alguns amigos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.