in

Quando Chama O Coração: conheça o verdadeiro motivo de Jack ter morrido

Jack morreu no final da quinta temporada de Quando Chama O Coração, chocando o público e principalmente, Elizabeth.

Hallmark Channel/Montagem Guti M.

Muita gente ficou chocada com a morte do protagonista em Quando Chama O Coração. Após cinco temporadas, Daniel Lissing, intérprete de Jack, viu seu personagem ser morto. Mas qual seria o motivo?

Publicidade

Ao contrário do que muita gente pensa, que foi o autor ou a produção da série que cometeu um erro, a verdade é que durante a quarta temporada, Daniel Lissing comunicou a produção que não queria renovar seu contrato para a série. Ele aceitou continuar na emissora, Hallmark Channel, mas estava focado em assumir novos projetos que lhe tomasse menos tempo.

Por conta disso, os autores da série precisaram definir um desfecho para o seu personagem. Não foi interessante para a produção simplesmente trocar o ator por outro que ficaria com seu personagem, portanto, foi decidido que a única forma de separar Elizabeth e Jack seria matando o policial.

Publicidade

Para isso, a produção precisou insistir para que Lissing permanecesse na série durante a quinta temporada, já que o ator não tinha mais interesse em continuar ainda na quarta temporada. Por conta disso, no final da temporada, um recruta avisou Elizabeth que o seu marido havia morrido durante uma missão.

Publicidade

Daniel não foi demitido ou pediu demissão da emissora. Dois anos depois de sair da série, o ator foi convidado para integrar o spin-off de Quando Chama O Coração com o mesmo personagem, Jack.

Publicidade

Quanto a série, que dispõe de mais três temporadas completas, embora ainda não se saiba se a RecordTV exibirá a sétima e oitava temporada, Elizabeth terá seu filho e ganhará dois novos pretendentes daqui para frente. A vida vai seguir em Hope Valley e muitas mudanças marcarão os capítulos seguintes.

Vale destacar que a série é exibida pela Record em formato de novela. Originalmente, suas oito temporadas somam um total de 83 capítulos. Foi confirmada a nona temporada da série para 2022, mas diferente de outras produções, como This Is Us, não se sabe se esta será a última temporada ou uma possibilidade de ampliar ainda mais a história de Elizabeth e companhia. A expectativa é que a história baseada nos romances de Janette Oke chegue ao fim em uma décima temporada.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades