in

Após sofrer acidente de lancha, cantor sertanejo é submetido a cirurgia; shows foram cancelados

Nesta sexta-feira 12, Thiago Costa foi submetido a cirurgia; ainda não foi divulgada se há previsão de alta.

Divulgação Redes Sociais (Reprodução G1)

Um acidente acabou levando os fãs do sertanejo Thiago Costa ao desespero. O cantor estava em uma moto aquática, que acabou atingida por uma lancha em Belém, na quinta-feira, 11. Depois disso, a assessoria de imprensa do cantor informou que todos os shows, que aconteceriam neste mês, foram cancelados.

Publicidade

Desde o acidente, Thiago Costa está internado e, segundo sua assessoria, o quadro do músico é estável. No comunicado, a equipe do artista aproveitou para agradecer o carinho e compreensão de todos, Thiago Costa sofreu fraturas na perna e braço.

Além do cantor, outra pessoa também chegou a precisar de atendimento médico do Samu após o acidente, mas não teve a identidade revelada. Um vídeo gravado poucos minutos após o acidente mostra uma mulher cuidando do cantor até a chegada dos socorristas e ainda a lancha, na qual ele estava, danificada.

Publicidade

Internado no Hospital Metropolitano de Urgência em Ananindeua, em Belém, Thiago Costa teve que ser submetido a cirurgia nesta sexta-feira, 12, e segue internado. Não foi divulgado se já há previsão de alta. O cantor Thiago nasceu no município Mãe do Rio, no nordeste do Pará, e entre as suas músicas mais conhecidas está JBL no Paredão.

Publicidade

Há poucos dias, Thiago Costa chegou a usar as redes sociais para homenagear Marília Mendonça. Na ocasião, o cantor relatou aos seus seguidores o quão a Rainha da Sofrência o recebeu com carinho quando eles se conheceram durante um dos shows dela. A cantora morreu na sexta-feira, 6, vítima de um acidente aéreo, comovendo o mundo da música sertaneja.

Publicidade

Publicidade