in

Kim Kardashian e Pete Davidson: romance estaria ganhando força

Após a separação de Kanye West, Kim Kardashian poderia estar seguindo com sua vida.

Instagram urbanloungeonline

O suposto romance de Kim Kardashian e Pete Davidson continua animando os fãs. A beldade, de 41 anos, separou em fevereiro, terminando seu casamento de quase sete anos com Kanye West. Agora, ela poderia estar seguindo em frente em sua vida amorosa com o famoso comediante, de 27 anos, mas que já teve alguns relacionamentos bem conhecidos. São cada vez mais os rumores e fontes próximas da Kardashian estão garantindo que ela “está se apaixonando” por Pete Davidson. 

Publicidade

Kim Kardashian conheceu Pete Davidson no SNL

A primeira vez que Kim Kardashian e Davidson foram vistos juntos foi durante o ‘Saturday Night Live’ (SNL), no mês passado. A bonita Kardashian foi até Nova Iorque apresentar o famoso show da televisão americana. Durante toda a semana ela ensaiou com Davidson, com quem ela contracenou também no show em live. Essa teria sido a primeira aproximação entre eles, mas depois disso, eles já teriam se encontrado várias vezes.

Publicidade

Pete Davidson é um divertido ator e comediante, que já namorou várias celebridades, como Ariana Grande ou Kate Beckinsale. A próxima em sua lista poderia ser Kim Kardashian, mas nenhum dos dois confirmou ainda todos esses rumores.

Publicidade

Afinal, Kim continua casada com Kanye West. Eles ainda não assinaram os papeis para o divórcio e, recentemente, o rapper até falou que não quer mais se separar e que nem olhou ainda para a papelada. Isso, apesar de ele ter sido avistado com algumas mulheres, após a separação. Na semana passada, ele foi no basquete com uma modelo, Vinetria, de 22 anos. Fontes confirmaram que eles estariam namorando há mais de um mês. 

Publicidade

Kim Kardashian e Pete Davidson mais próximos

Enquanto isso, Kim Kardashian estaria se divertindo na companhia de Pete Davidson. “Ele [Pete] a faz se sentir bem e ela está animada para ver o que acontece”, contou uma fonte para a ‘US Weekly’. Uma outra fonte também falou exclusivamente com o ‘Daily Mail’ sobre como Pete estaria interessado. O comediante “está deixando claro que gosta dela. Ele definitivamente não está sendo indiferente ou fingindo ser tímido, ele está apenas indo em frente”, contou a fonte, entusiasmada com a evolução desse romance.

Publicidade