in

Resumo Porto dos Milagres (17/08): mãe Ricardina joga búzios para Leontina

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no sábado (17), no Viva, Leontina recebe uma boa notícia de mãe Ricardina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Adma diz para Eriberto confessar para Félix que ela foi atacada por ele. Mesmo contra sua vontade, Félix resolve dizer que atacou Adma, mas deixa claro que só está fazendo isso porque ama sua patroa.

Victório pede para Argemiro procurar Félix e dizer que eles têm um assunto da maior importância para conversar. Rosa, passando por alguns problemas na sua relação com Félix, fica com muito medo do futuro que eles terão.

Publicidade

Dulce, ao ver Otacílio partindo para o Rio de Janeiro, se mostra muito orgulhosa pela atitude e empenho de seu cunhado. Guma, muito feliz ao lado de Lívia, tem medo de que esmeralda possa vir a estragar o que ele está vivendo ao lado de sua amada.

Publicidade

Amapola resolve vender algumas de suas roupas. Dulce e Rodrigo se mostram muito esperançosos. Esmeralda, querendo dar o golpe da barriga em Guma, manda Luiza realizar o exame de gravidez usando seu nome.

Publicidade

Mãe Ricardina joga os búzios

Ao ter os búzios jogados por mãe Ricardina, Leontina descobre que o seu amor proibido, que ela nutre em segredo, está muito próximo de se tornar realidade. Depois de conseguir o dinheiro com Genésia, Rodolfo entrega a quantias nas mãos de Rosa, que ainda tem dúvidas se liberará a jogatina.

Em Porto dos Milagres, Félix demite Eriberto

Alfeu descobre que Genésia não foi até o banco para depositar o dinheiro que pegou da loja. Colocada contra a parede, ela confessa, diz que devolverá, mas não revela o paradeiro da grana. Félix recebe o recado de Victório. Em seguida, ele manda Eriberto embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.