in

Maiara e Maraísa lançam clipe de música com Marília Mendonça em seu canal no YouTube

As cantoras pretendem continuar o projeto que foi idealizado com Marília.

YouTube Maiara e Maraísa

A morte da cantora Marília Mendonça deixou o Brasil em choque no final da semana passado. A artista sertaneja, que tinha 26 anos, era uma das mais queridas no país e tinha uma verdadeira legião de admiradores de seu talento.

Publicidade

Até pouco antes de sua morte, Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraísa estavam comandando o projeto As Patroas. As três cantoras iriam fazer uma turnê de apresentações pelo Brasil e exterior, mas infelizmente os planos foram interrompidos pelo falecimento repentino da sertaneja.

Nesta sexta-feira (12/11), a dupla Maiara e Maraísa divulgou, em seu canal no YouTube, onde contam com milhões de inscritos, o novo clipe feito com Marília, que já é sucesso entre os admiradores das artistas sertanejas.

Publicidade

O vídeo é da música Você Não Manda Em Mim e já teve mais de 700 mil visualizações em algumas horas, além de mais de cerca de 100 mil curtidas. Muitos fãs das artistas comentaram o clipe, elogiando o projeto. “Obrigado por ter entregado tanto em tão pouco tempo“, disse um fã das irmãs e da eterna Rainha da Sofrência.

Publicidade

Depois da morte de Marília, Júnior Campi, que é produtor e baterista, informou que o projeto deveria continuar, mesmo sem a cantora, pois ela teria orgulho. Ao ser procurada, a equipe de assessoria de Maiara e Maraísa informou que deve dar novas informações em breve.

Publicidade

No próximo domingo (14/11), as irmãs sertanejas estarão no comando de uma apresentação em Lorena, no estado de São Paulo. O show deveria ser de Marília, mas Maiara e Maraísa estarão à frente, devido à morte precoce da amiga.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.