in

Internado em hospital aos 72 anos, cantor Jorge Aragão faz anúncio aos fãs

Sambista falou abertamente que logo estará pronto para os palcos.

Jorge Aragão / Instagram

O cantor Jorge Aragão, que foi internado nos últimos dias no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, recebeu uma boa notícia dos médicos nesta sexta-feira, 12/11. O artista ficou feliz em poder anunciar pessoalmente sua alta da internação, após três dias na instituição para cuidar de sua saúde.

Publicidade

Antes de ser internado, Jorge Aragão sentiu um mal-estar e seus médicos optaram por deixá-lo sob observação no local. De acordo com informações do jornal Extra, que obteve uma nota oficial da equipe que cuida da carreira de Jorge Aragão, o sambista deixou uma palavra de conforto para aqueles que estavam preocupados com a sua saúde. “O artista encontra-se bem e receberá alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, 12”, diz a nota.

Jorge Aragão se pronuncia após ser internado em hospital de São Paulo

O cantor precisou passar, ainda, por uma bateria de exames para avaliar sua saúde física. Não foi relevado qual tipo de mal-estar Jorge Aragão teve, mas o sambista se manifestou depois da avaliação médica e liberação pela equipe do hospital de São Paulo.

Publicidade

“Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível”, disse Jorge Aragão, oficialmente para o Jornal Extra. O artista prometeu também retomar sua agenda de shows, em data futura. 

Publicidade

Lançamentos de Jorge Aragão

No próximo dia 19/11, quando será lembrado o Dia da Consciência Negra, o cantor Jorge Aragão lançará seu mais novo trabalho. O artista se reuniu com o Grupo Arruda para cantar a música ‘Poder é pele preta’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.