in

Prova de Amor: sem dinheiro, Lopo perde o apoio dos amigos e fica sozinho

Gerião e Murilo decidem trair Lopo e o denunciar por todos os seus crimes contra Clarice em Prova de Amor.

RecordTV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Gerião e Murilo vão abandonar Lopo (Leonardo Vieira). Os dois andam bem insatisfeitos desde que o playboy foi expulso de casa e ficou sem dinheiro. Sem serem pagos pelos seus serviços sujos, os dois não têm mais interesse em ficar ao lado de Lopo.

Publicidade

Os bandidos também se dão conta que mais cedo ou mais tarde Lopo será preso e quanto mais longe ficarem do vilão, melhor. O fim da parceria ocorrerá quando Lopo estiver saindo para ir encontrar a irmã, que está em lua de mel e que sofrerá um atentado a qualquer momento.

Pestana diz que prefere ficar na casa. Murilo e Gerião surpreendem Lopo e dizem que também vão ficar. Lopo fica indignado, questionando se os dois vão deixá-lo sozinho. Murilo volta a dizer que está em condicional e não vai voltar para a prisão, além alertar o vilão sobre o inferno que é uma cadeia.

Publicidade

Gerião joga na cara de Lopo que ele o avisou várias vezes que sua obsessão por Clarice ia acabar com sua vida e agora ele está com várias denúncias nas costas, além de ter que tirar dinheiro não sabe de onde para conseguir algum advogado corrupto para ajudá-lo.

Publicidade

Lopo surta e ele e Gerião se agridem. O ex de Raquel joga Lopo no chão e deixa claro que a partir daquele momento cada um segue seu caminho. Lopo pega uma faca, enquanto Gerião saca uma arma. Gerião ameaça o ex-patrão. O vilão deixa a casa de Pestana rumo a sua vingança contra Pati e ainda almeja encontrar Elza em Angra dos Reis.

Publicidade

Dai para frente, Lopo precisará arranjar novos e perigosos aliados, enquanto arquiteta em sua mente uma forma de incluir em sua extensa lista de vinganças, os nomes de Gerião e Murilo.

Prova de Amor é uma novela brasileira produzida e exibida pela Record de segunda a sexta-feira, antes do programa Cidade Alerta.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades