in

Após ser engavetada, Se Nos Deixam pode substituir Coração Indomável

Novela inédita pode ser a substituta de Coração Indomável nos próximos meses.

Televisa/Univision/Montagem Guti M.

A novela Se Nos Deixam foi adiada por tempo indeterminado no SBT, após a decisão de não voltar a colocar novelas mexicanas no período noturno por um tempo. Por se tratar de uma decisão repentina do SBT, não se descarta a possibilidade que a emissora mudar de ideia e acabar estreando a trama em horário noturno, mas por enquanto, a decisão é que a mesma fique engavetada.

Publicidade

Vale lembrar que em um passado não muito distante o SBT também anunciou outras novelas e mudou de ideia antes da estreia. Algumas dessas novelas são A Madrasta, Triunfo do Amor e Coroa de Lágrimas.

Entretanto, engana-se quem pensa que a decisão de não estrear o folhetim mexicano é um sinal de que o SBT jamais vai exibir a trama. De acordo com o RD1, há muitas chances de que a novela com Gaby Spanic e Mayrin Villanueva seja a substituta de Coração Indomável, que deve chegar ao fim entre final de dezembro e começo de janeiro.

Publicidade

Há alguns anos o SBT decidiu que a primeira faixa de novelas da emissora seria destinada a reprises, enquanto a segunda seria para novelas inéditas, mas existe a possibilidade de a emissora investir em duas faixas de novelas estrangeiras inéditas em sua programação. Além disso, a direção da emissora prometeu novidades ainda esse ano para o público. Agora é só aguardar e ver qual será o real destino de Se Nos Deixam.

Publicidade

Vale destacar que, apesar de Se Nos Deixam ser um enredo conhecido, já que se trata de uma nova versão de Mirada de Mujer, Victoria e Señora Isabel, a produção da trama investiu em temas atuais para prender o público, como violência doméstica, feminismo e o drama de paciente e familiares de alguém diagnosticado com Alzheimer.

Publicidade

A história da novela Se Nos Deixam

Alice é uma mulher de cinquenta anos que passou os últimos 25 anos de sua vida casada e teve três filhos. Ela descobre que o marido não só lhe é infiel, como tem um caso há anos. Ferida e revoltada, ela decide se separar, mas não recebe de imediato o apoio das filhas, apenas do filho.

Em meio a essa história ela conhece o jornalista Martin, que é bem mais novo, mas se apaixona por ela. Alice corresponde ao sentimento do jovem jornalista, mas tenta fugir disso por um tempo, pois teme jamais ser aceita pela família, já que é uma mulher mais velha e com paradigmas de outra época.

Alice terá de lutar contra si própria para se permitir amar outra vez, além de ter força para administrar problemas familiares e a maldade da amante de Sergio.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades