in

Mundo da música sofre novamente após acidente com cantor sertanejo; estado de saúde é revelado

O cantor sertanejo sofreu um acidente grave e precisou ser socorrido às pressas.

G1/Metropoles

A morte da cantora Marília Mendonça completou uma semana nesta sexta-feira (5) e os familiares organizaram um culto nesta última quinta-feira, 11 de novembro. O pedido foi feito pela mãe da rainha da sofrência que se mantém forte apesar do sofrimento. Durante a cerimônia religiosa, ela comoveu com um desabafo emocionado ao citar que a dor era grande por ter perdido o irmão, a filha e o produtor da famosa por qual tinha grande consideração.

Publicidade

Como Marília Mendonça era de família evangélica, não houve missa de sétimo dia. No entanto, participaram do culto os familiares e amigos mais próximos. Vários artistas citaram a cantora durante a semana prestando homenagens e ressaltando o quanto a loira vai fazer falta na música brasileira.

O sentimento da perda da eterna rainha da sofrência ainda é latente no coração do público. Infelizmente, outro acontecimento trágico se abateu no cenário sertanejo nesta quinta-feira, 11 de novembro. O cantor sertanejo Thiago Costa sofreu um grave acidente e todos os shows do artista que estavam previstos para novembro tiveram que ser cancelados, segundo informação da assessoria de imprensa do cantor.

Publicidade

Publicidade

O cantor foi atingido por uma lancha enquanto estava em uma moto aquática. A equipe do artista emitiu uma nota para falar sobre seu estado de saúde. A assessoria disse que o estado de saúde de Thiago Costa é considerado estável e pediu que o público ore pela recuperação do sertanejo.

Publicidade

O cantor tinha 15 eventos em sua agenda de shows até o final do mês. Ele sofreu uma fratura no braço e na perna. Além do artista, mais uma pessoa precisou de atendimento do Samu depois da colisão. No entanto, não foi informada a identidade da outra vítima.

O cantor Thiago Costa ganhou notoriedade pela canção JBL pro Paredão. Além desse hit, ele também canta outros sucessos como Trocar de Ex e Segunda Chance. O artista tem o costume que compartilhar momentos ao lado da família nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.