in

Zé Neto e Cristiano emocionam o público e choram com homenagem à Marília Mendonça: ‘Nossa irmãzinha’

Os cantores não seguraram as lágrimas ao fazer uma homenagem para a Rainha da Sofrência.

Instagram/Contigo

Há exatamente uma semana a música sertaneja vive um grande luto por conta da morte precoce e trágica da cantora e compositora Marília Mendonça. A artista era considerada a Rainha da Sofrência e morreu justamente no ofício do seu trabalho, chegando na cidade de Caratinga onde faria um show. Morreram ainda outras quatro pessoas no acidente aéreo que vitimou a cantora.

Publicidade

A cantora recebeu diversas homenagens na televisão durante toda a semana e conforme os shows foram voltando por todo o país, os artistas que tinham alguma ligação com ela, também prestaram os seus tributos.

Na última quinta-feira foi a vez da dupla Zé Neto e Cristiano subir ao palco e não conseguir segurar as lágrimas ao falar de Marília. “Eu queria uma salva de palmas à eterna Rainha da Sofrência, nossa irmãzinha Marília Mendonça“, disse um emocionado Cristiano que afirmou que a perda da cantora é como se eles perdessem alguém da família.

Publicidade

Os músicos com a voz embargada, cantaram um trecho da música Estrelinha, grande sucesso de Marília Mendonça com a dupla Di Paullo e Paulino. A homenagem emocionou também os fãs que assistiram ao vivo e publicaram o vídeo em suas redes sociais. Esta mesma música, foi tocada há alguns dias por Gusttavo Lima em seu show, também como uma forma de homenagem.

Publicidade

Gusttavo Lima também se emocionou bastante ao falar sobre Marília Mendonça e pediu para que as pessoas orem e mandem coisas boas para a eterna Rainha da Sofrência. O cantor afirmou que a artista permanecerá para sempre no coração, na alma e na mente dos fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com