in

Rostos das gêmeas de Ivete Sangalo aparecem em registro raro; elas já têm 3 anos

Ivete Sangalo publica stories com filhas gêmeas, cantora não costuma compartilhar fotos das crianças.

Globo

No aniversário de sua sobrinha, Laís, que ocorreu na última semana, Ivete Sangalo publicou alguns stories em seu perfil no Instagram, mostrando suas filhas gêmeas, Helena e Maria, que cantavam parabéns para a prima, junto à algumas pessoas da família. Na publicação, a cantora apareceu atrás das meninas, em volta da mesa do bolo, enquanto o pai das gêmeas, o nutricionista Daniel Cady, de 36 anos, segurava a pequena Helena em seu colo, e Maria estava sentada em uma cadeira durante a comemoração. A festinha de aniversário aconteceu na casa de praia da família, em Praia do Forte, uma praia do município de Mata de São João, no estado da Bahia.

Publicidade

Como o casal não costuma expor as filhas nas redes sociais, os fãs de Ivete ficaram muito empolgados com a publicação e fizeram muitos elogios.

“Quanto tempo que não vejo as meninas, estão grandes, Helena e Marina lindas! Que Deus abençoe! Felicidade para toda família!”; “Eu não via a hora de ver uma foto das meninas! Elas estão tão lindas”;“Que fofura essas meninas! É tão bom poder finalmente vê-las” e “Muito lindas as suas filhas, Deus as abençoe sempre” foram alguns dos comentários feitos por internautas.

Publicidade

O casal também tem um filho de 12 anos, chamado Marcelo

Recentemente, a cantora, que também marcou presença no programa de Tv The Masked Brasil, ao lado de outras celebridades, como a atriz Thaís Araújo, o ator e dublador Rodrigo Lombardi e as cantoras Simone e Simaria, confirmou sua participação na segunda temporada do Reality Show, que iniciará em janeiro de 2022 e promete ser melhor que a temporada anterior.

Publicidade

Publicidade

O reality trata-se de um show de calouros com celebridades, no qual os competidores fazem apresentações vestindo fantasias e os jurados e o público devem descobrir as verdadeiras identidades de cada um.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.