in

Meghan Markle deslumbra de vermelho em evento com o príncipe Harry

A ex-atriz, Meghan Markle, esteve apoiando, com orgulho, seu marido Harry.

Instagram Top Fashion TV

Meghan Markle e o Príncipe Harry deixaram mesmo a realeza de lado. O casal se afastou da Inglaterra e continuam fazendo sucesso nos Estados Unidos. Desta vez, eles foram convidados para uma homenagem relacionada com o Dia dos Veteranos, que teve lugar no Museu Intrepid, em Nova Iorque. A ex-atriz chamou atenções, com seu vestido vermelho esvoaçante.

Publicidade

Meghan Markle brilhou em vestido vermelho

A esposa do neto da Rainha Elizabeth II escolheu um lindo vestido da marca griffe Carolina Herrera. O vermelho de seu vestido se destacou em sua pele morena. O vestido é um modelo comprido, mas é cortado na frente, deixando ver um pouco acima dos joelhos de Meghan, enquanto ela caminhava.

O vestido tinha ainda um detalhe precioso no decote, com umas alças finas junto do pescoço. Markle concluiu seu look com uns bonitos saltos em um outro tom de vermelho. De joias, ela usou uns elegantes brincos prateados e também algumas pulseiras discretas. 

Publicidade

Meghan Markle, de 40 anos, estava muito sorridente no tapete vermelho, de dedos entrelaçados com o marido e pai de seus dois filhos. A antiga atriz americana prendeu seus cabelos marrom em um apanhado alto e usou uma maquiagem discreta, com o realce de um eyeliner em roxo. Harry, de 37 anos, também levou elegância para o tapete vermelho. O irmão de Guilherme vestiu um elegante smoking preto, com uma camisa branca e laço.

Publicidade

Meghan Markle ‘orgulhosa’ de Harry

O príncipe Harry tinha algumas medalhas presas em seu casaco e os dois usaram alfinetes de papoulas vermelhas. Era o símbolo utilizado para homenagear os militares que perderam suas vidas em guerra. Harry serviu no exército por dez anos e ele é também um veterano de guerra. “Estou sempre orgulhosa dele”, respondeu Meghan, quando questionada se sentia orgulho por seu “veterano de guerra”. 

Publicidade

Esta festa de gala permitiu homenagear todos quantos se sacrificaram na guerra, em defesa da nação. Mas também tem por fim arrecadar dinheiro “para o programa educacional da Intrepid para estudantes e programas de apoio aos veteranos”, segundo o portal HollywoodLife.

Publicidade