in

Vídeo mostra resgate a sertanejo atropelado por lancha: ‘Pedimos orações’

Sertanejo Thiago Costa acabou atingido por uma embarcação e foi internado às pressas em Belém.

(Reprodução/Twitter/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

O cantor sertanejo Thiago Costa sofreu um grave acidente ao ser atropelado por uma lancha. De acordo com informações preliminares, o cantor pilotava um jet ski, quando uma embarcação passou por cima do cantor e de outras pessoas.

Publicidade

Em nota, foi informado que Thiago está estável e consciente. Contudo, o cantor acabou sofrendo com os graves ferimentos, principalmente na região da perna direita. Ele passou por uma cirurgia ainda na madrugada e deve ficar internado nos próximos dias.

Os shows do cantor para este mês foram todos cancelados, de acordo com a assessoria do artista, em nota divulgada nesta sexta-feira (12). O sertanejo permanecerá internado em um hospital na capital paraense.

Publicidade

Ainda de acordo com a nota enviada pela assessoria, o estado de saúde do cantor é bom e ele está estabilizado. Na mensagem, os representantes do cantor agradeceram a compreensão pelo cancelamento dos shows e o carinho de todos neste momento difícil. “Pedimos orações pela recuperação do nosso potência Thiago Costa”, encerrou a nota.

Publicidade

O cantor paraense tinha ao menos 15 apresentações para o restante do mês de novembro. Além da fratura na perna direita, o sertanejo ainda contou com ferimentos no braço.

Publicidade

Vídeo dos primeiros socorros ao sertanejo Thiago Costa é revelado

Em imagens feitas logo após a colisão é possível ver a lancha aquática danificada. Uma mulher também aparece no vídeo divulgado prestando o primeiro atendimento ao cantor até a chegada dos socorristas.

O outro ocupante do jet ski, que não teve a identidade revelada, também aparece recebendo os primeiros socorros. A marinha informou que um inquérito será aberto para investigar e averiguar os culpados pelo acidente.

Publicidade