in

Funerária faz sorteio envolvendo homenagem à Marília Mendonça e gera revolta: ‘Sem noção’

A cantora sertaneja morreu há uma semana em um grave acidente de avião.

Instagram Marília

Uma funerária deu início a uma polêmica nesta semana. O motivo? A empresa começou a sortear ingressos para uma apresentação que seria de Marília Mendonça e que agora irá ser comanda pela dupla Maiara e Maraisa.

Publicidade

O show para o qual os ingressos estão sendo sorteados deverá acontecer no próximo feriado de Proclamação da República, 15 de novembro. Marília iria se apresentar, mas o show será feito pelas irmãs, que eram amigas da sertaneja, no dia 14, e outra data foi aberta.

Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado“, disse a funerária no perfil do Instagram, convidando os internautas para entrarem no sorteio pelos ingressos, que se esgotaram em cerca de 50 minutos. 

Publicidade

Após a publicação, muitos internautas se mostraram revoltados com o sorteio: “Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso“, disse um. “Isso mesmo? Sem noção“, comentou outra pessoa.

Publicidade

Marília morreu na semana passada após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais, onde iria se apresentar. Junto com a cantora de 26 anos estavam mais quatro pessoas, uma delas o tio da sertaneja, que era o seu assessor.

Publicidade

A morte da cantora gerou forte comoção sobre o público brasileiro e muitas homenagens foram feitas à artista desde o anúncio do falecimento. Na noite da última quinta-feira, a família de Marília realizou um culto em sua homenagem e a cerimônia teve a presença de alguns amigos e familiares da cantora, que era uma das mais famosas e amadas do país.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.