in

Resumo Terra Nostra (17/08): Gumercindo assume José Alceu como seu filho

Canal Viva

No capítulo de Terra Nostra, no canal Viva, neste sábado, 17 de agosto, Gumercindo assume a paternidade de José Alceu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Janete conta para Josué a proposta que recebeu de Gumercindo. José Alceu e Tiziu viajam no trem com Gumercindo, no entanto, os outros passageiros acabam se incomodando com a presença deles.

Por eles serem negros, eles sofrem preconceito, porém, Gumercindo os, manda calar a boca, alegando que está viajando com seus filhos. Maria do Socorro, acompanhada por Angélica, vai até à casa de Rosana contar sobre José Alceu.

Publicidade

Gumercindo teme pela reação de Maria do Socorro

Ao saber da história de seu irmão, a mulher de Marco Antônio não consegue acreditar. Em seguida, ela revela que Giuliana trouxe seu filho de volta. Gumercindo, mesmo sabendo que vai ser difícil lidar com a reação de sua esposa, garante para José Alceu que cuidará dele.

Publicidade

Hortência conta para Dolores que está esperando um filho. Dolores se mostra feliz com a notícia. Naná, ao ver que seu filho está de volta, se mostra muito feliz. José Alceu conta para sua mãe que o pai não tem intenção nenhuma de separá-los.

Publicidade

Maria do Socorro pressiona Gumercindo

Antes mesmo que Gumercindo diga qualquer coisa sobre José Alceu, Maria do Socorro deixa claro que não quer a presença dele em sua casa. Matteo diz para Giuliana que foi preso, mas que não causará confusão por amá-la.

Francesco se mostra surpreso por ter um filho. Gumercindo pede desculpas para sua mulher e confessa que não conseguiria viver sem ela. José Alceu, contente, diz que agora poderá ter dois pais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.