in

Dono de bar onde Marília bebia expõe comportamento da cantora no estabelecimento: ‘Nunca escondeu isso de ninguém’

A artista foi vítima de um acidente de avião e várias homenagens a ela foram feitas.

FolhaPe

Desde a morte da cantora Marília Mendonça, no último dia 5 de novembro, muitas homenagens têm sido feitas à artista, que tinha admiradores pelo Brasil inteiro e era considerada um dos maiores ícones da música sertaneja no país.

Publicidade

Entre as pessoas que falaram bem de Marília após seu trágico falecimento está o empresário Berval Carneiro, dono de um bar em Goiânia, no estado de Goiás, onde a cantora sertaneja começou a carreira, ainda muito jovem.

Segundo Berval, Marília ia com frequência ao seu estabelecimento chamado Alabama Bar, há cerca de oito anos. O empresário falou a respeito dos gostos e dos hábitos da artista, que morreu após um acidente de avião.

Publicidade

Ela gostava de beber e nunca escondeu isso de ninguém. Não tinha frescura com comida, mas o que me faz lembrar a Marília mesmo é a paixão pela cachaça. Aliás, por uísque!,” conta Berval, que afirma que a sertaneja sempre ia junto com sua genitora ao estabelecimento.

Publicidade

Ela bebia, se divertia e não aceitava que dessem um real de cortesia. Nem sempre foi tudo fácil para Marília, mas quando ela passou a ser famosa sempre foi muito generosa”, acrescentou o empresário goiano.

Publicidade

Na noite da última quinta-feira (11/11), a família de Marília realizou um culto religioso em sua homenagem, pois foi decidido que não haveria Missa de Sétimo Dia para a artista por ela ser evangélica. Na cerimônia, Ruth Dias, mãe da sertaneja, ficou emocionada ao falar sobre a perda da filha e disse estar sentindo muita falta. 

O culto foi aberto apenas para os familiares e amigos de Marília, como Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, que cantaram na cerimônia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.