in

Morre ator de sucesso aos 70 anos e público se despede com tristeza: ‘Perdemos um grande ator’

O artista recebeu algumas homenagens de seus admiradores nas redes sociais.

Pinterest

Desde o início de 2021, um número alto de perdas no meio artístico foi divulgado. Entre os famosos que morreram do começo do ano para cá estão o ator Léo Rosa, a atriz Eva Wilma, e, mais recentemente, a cantora Marília Mendonça, um dos maiores nomes da música no Brasil.

Publicidade

Nesta sexta-feira (12/11), mais um falecimento no meio artístico foi divulgado, para a tristeza de alguns fãs. Desta vez foi o ator Gavan O’Herlihy, que ficou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação como o vilão Jack Petachi do filme 007.

As informações do falecimento do ator foram divulgadas por meio do jornal The Irish Eco e entristeceu os que o admiravam o seu trabalho. Até o fechamento desta matéria, a causa do óbito do artista ainda não havia sido informada, mas pode ser divulgada em breve pela família.

Publicidade

Além de trabalhar em 007, Gavan também atuou em outras produções famosas como Nunca Mais Outra Vez, no ano de 1993, e Abismo do Medo 2, o último filme com participação do ator, em 2009. O famoso deixou gravado Queen of the Redwood Mountains, mas o trabalho ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Gavan nasceu em 29 de abril de 1954, na cidade de Dublin, na Irlanda. Ele faleceu no último dia 9, porém somente nesta sexta a notícia foi divulgada. Nas redes sociais, muitos fãs prestaram suas últimas homenagens aos ator e lamentaram sua morte. “Que ele vá em paz“, disse um internauta.  “Perdemos um grande ator“, comentou outro.

Publicidade

A família de Gavan não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento do ator.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.