in

Após derrotar Pétala Barreiros na Justiça, Lívia Andrade é advertida por juiz e pode sofrer penalidade

As duas tem rixa na Justiça e trocam ofensas nas redes sociais desde 2020.

Instagram/Pétala Barreiros/Lívia Andrade

Após ter sido processada por Pétala Barreiros, Lívia Andrade conseguiu uma vitória contra a ex do seu atual namorado. A digital influencer não conseguiu fazer com que a apresentadora retirasse conteúdos apontados como ofensivos nas suas redes sociais. Porém, o juiz avaliou o pedido que foi feito em caráter de urgência, e deu uma chamada na ex-Fofocalizando. O juiz disse que caso ela voltasse a ofender Pétala, sofreria com as responsabilidades da lei.

Publicidade

A briga entre Lívia e Pétala começou no final de 2020, quando a artista anunciou um relacionamento com Marcos Araújo, ex de Pétala e pai dos filhos da influenciadora.

As duas passaram o ano todo trocando farpas nas redes sociais. Mas, há dois meses, a comunicadora de 38 anos resolveu falar com a imprensa e fez várias críticas e acusações contra Pétala e seus familiares. Durante entrevista ao jornal Metrópoles, ela disse que estava sendo vítima de ataques dos parentes e que estava vivendo com medo.

Publicidade

Em decorrência disso, Pétala e os pais entraram com uma ação de danos morais contra a modelo e apresentadora.

Publicidade

No início, eles pediram urgência, exigindo que Lívia retirasse do seu Instagram as publicações podendo ter multa diária de R$ 50 mil. Na primeira foto, Lívia aparece ao lado de Léo Dias para divulgar a entrevista.

Publicidade

A família também pediu para que a ex-funcionária do SBT fosse proibida de citar sobre a vida pessoal e profissional deles. Os pedidos foram negados, os advogados dos Barreiros insistiram na solicitação, mas foi negada mais uma vez.

Embora tenha beneficiado Lívia no veredito, o juiz deixou a artista sob aviso. Ele notificou dizendo que ela está proibida de postar qualquer coisa nas suas redes sociais que possa ofender a honra de Pétala e sua família, caso contrário, ela será responsabilizada.

Publicidade