in

Jô Soares reaparece após anos longe da televisão, chora e diz do que mais sente falta do seu programa

O apresentador fez uma comovente homenagemà jornalista Cristiana Lôbo.

Globo / BN

O humorista, escritor, diretor teatral  e apresentador de talk show Jô Soares é um grande ícone da televisão brasileira. Afastado da TV desde 2016, quando a Globo encerrou o seu programa, o artista de 83 anos pouco aparece em público desde então.

Publicidade

Jô Soares deixou a reclusão de lado nessa quinta-feira (11/11) para prestar homenagens para sua amiga Cristiana Lôbo, jornalista que faleceu após lutar anos contra um mieloma múltiplo. Uma pneumonia piorou muito o quadro da jornalista e ela foi internada no último final de semana. Cristiana Lôbo tinha 64 anos.

O humorista chorou ao vivo ao falar por telefone sobre a morte de sua amiga na GloboNews. A jornalista trabalhou com ele entre os anos de 2005 e 2016, quando fazia parte do quadro “Meninas do Jô”.

Publicidade

O apresentador afirmou à emissora jornalística que acordou chorando por conta da morte de Cristiana Lôbo e disse que ela lhe faz uma falta enorme, pois sua presença era extraordinária. “Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós“, confidenciou o humorista.

Publicidade

Jô Soares confessou que o que lhe dá mais saudade dos tempos em que apresentava o “Programa do Jô” é justamente do quadro “Meninas do Jô” em que ele debatia economia e política com as jornalistas Ana Maria Tahan, Lillian Witte Fibe, Lucia Hippolito e Cristiana Lôbo. Cristina Serra substituiu Lucia Hippolito a partir de 2013, ela se ausentou por motivos de saúde.

Publicidade

O apresentador contou que o quadro o enriquecia muito e estar ao lado de jornalistas extraordinárias lhe trazia uma grande alegria. “Era realmente o auge da semana“, disse Jô Soares.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com