in

Mãe de Marília Mendonça emociona com desabafo durante culto em homenagem à filha: ‘É dor demais’

A cantora e mais quatro pessoas morreram após o avião em que viajavam cair em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Danielle Oliveira/G1

A mãe da cantora Marília Mendonça é evangélica e por esse motivo não houve missa de sétimo dia. Contudo, nesta quinta-feira, 11 de novembro, foi realizado um culto em homenagem a eterna rainha da sofrência e do seu tio Abicelí Silveira que também morreu vítima da tragédia aérea.

Publicidade

O culto aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. A celebração teve início às 19h50, mas foi restrita apenas a família e amigos mais íntimos. Participaram da cerimônia religiosa: Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça; Maiara e Maraisa, Hugo Henrique e Henrique e Juliano. Murilo Ruff, pai e ex-namorado da cantora também marcou presença, porém o filho Leo não estava presente no templo.

As cantoras Maiara e Maraisa ganharam oportunidade e subiram ao altar para pode cantar um hino religioso. Maiara não conseguiu conter a emoção e ficou aos prantos durante a canção. Ela aproveitou para poder fazer um agradecimento a Deus. “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, declarou a famosa.

Publicidade

A pastora Vilma Mello que ajudou na celebração disse que conhecia Marília Mendonça e ressaltou que a cantora frequentava o templo. Inclusive, a religiosa contou que esteve junto com a família um dia antes da morte, quando foi comemorado o aniversário de Ruth Dias. Oides José do Carmo, que é bispo da igreja, também participou do culto.

Publicidade

Antes do culto, a pastora falou ao portal de notícias G1 e disse: “Nós vamos cultuar a Deus. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, ressaltou a líder religiosa.

Publicidade

Mãe de Marília emociona com desabafo

A mãe da cantora falou durante o culto que foi realizado em homenagem à filha. Um vídeo mostra o trecho em que ela fala sobre a dor da perda, mas agradece a Deus pela oportunidade de ter ficado durante 26 anos ao lado da artista.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.