in

Produtora vai contra decisão da família de Marília Mendonça e toma atitude envolvendo a cantora

A família de Marília Mendonça está a homenageando na noite desta quinta-feira.

Reprodução Instagram

A família da cantora Marília Mendonça, que morreu no final da semana passada após sofrer uma queda de avião aos 26 anos de idade, informou recentemente através de sua assessoria que não iria realizar missa de sétimo dia para a artista sertaneja, que era uma das mais queridas do Brasil.

Publicidade

De acordo com um comunicado, a cerimônia, que geralmente é celebrada pelos católicos, não iria acontecer devido ao fato de que tanto Marília como o tio, que também morreu no trágico acidente, eram evangélicos.

Apesar da decisão da família, a Salvador Produções informou que irá realizar uma missa de sétimo dia para Marília Mendonça e o restante dos integrantes da equipe que faleceram no acidente. As informações foram confirmadas e divulgadas pela Quem nesta quinta-feira.

Publicidade

De acordo com a produtora baiana, a missa em homenagem às vítimas da tragédia, Marília, um produtor, um assessor, o piloto e o co-piloto, acontecerá na manhã da próxima sexta-feira (12/11). A cerimônia religiosa deverá ser realizada na Igreja do Bonfim, na capital da Bahia.

Publicidade

Henrique Bahia, que era produtor de Marília e já trabalhou com Cristiano Araújo, está sendo homenageado em uma cerimônia na noite desta quinta-feira. A missa para o produtor está acontecendo na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia. Ele foi sepultado, assim como Marília, no último sábado.

Publicidade

Um culto em homenagem à Marília está sendo realizado pela família da sertaneja. A cerimônia está sendo comandada por uma pastora e foi aberta apenas para os familiares e para os amigos mais próximos da famosa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.