in

Culto para Marília Mendonça mostra forte emoção e pastora declara: ‘Ela foi em paz’

Homenagem para cantora aconteceu em cerimônia fechada com familiares e amigos de Marília Mendonça.

Danielle Oliveira/G1

Um culto em homenagem à cantora Marília Mendonça aconteceu na noite desta quinta-feira, 11/11, na cidade de Goiânia, local onde ela foi sepultada no último fim de semana. A artista, que morava na capital de Goiás, faleceu devido a uma queda de avião, que ceifou sua vida e de mais quatro passageiros que viajavam com ela a trabalho em uma turnê musical. Morreram no acidente o tio de Marília, o co-piloto, o piloto e produtor de sua banda. 

Publicidade

Na cerimônia em uma igreja evangélica, reuniram-se para celebrar a imagem de Marília Mendonça e fazer orações para ela sua mãe,  Ruth Dias, o ex-marido Murilo Ruff, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. O filho de Marília Mendonça, a criança Leo Dias Mendonça Ruff, de apenas um ano e dez meses, não compareceu ao culto.

Homenagem à Marília Mendonça tem fala de fé e carinho

No culto, que ocorreu na Assembléia de Deus de Goiânia, compareceram fiéis e amigos de Marília Mendonça. O auditório da igreja tem capacidade para receber cerca de 350 pessoas. Quem realizou a cerimônia foi a pastora Vila Mello, que deixou uma palavra de conforto para as pessoas próximas à Marília Mendonça.

Publicidade

A pastora disse que é preciso cultuar a Deus e o valorizar, já que Marília não está mais com as pessoas que eram próximas. A pastora disse ainda que Marília Mendonça “conheceu Jesus” e, por isso, sabe que ela tem “salvação”.

Publicidade

“A alegria que nos temos hoje é porque ela foi em paz”, falou a pastora Vilma.

Publicidade

A homenagem começou às 19h50 e não foi aberta para que jornalistas pudessem acompanhar. A família preferiu a privacidade. Um registro do culto foi feito por uma funcionária do site G1, Danielle Oliveira.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.