in

Prova de Amor: Felipe é denunciado como assassino do doutor Marco e Joana se preocupa

Adelaide mente para a polícia que Joana era amante do doutor Marco e que Felipe o matou por ciúmes em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Adelaide, uma enfermeira da clínica do doutor Hélio, vai até à delegacia denunciar Felipe (Heitor Martinez) pela morte de Marco (Ricardo Pereira). A mulher dirá a polícia que Joana era amante do doutor Marco e por isso Felipe vivia morrendo de ciúmes do médico, protagonizando cenas constrangedoras no hospital.

Publicidade

Joana (Bianca Rinaldi) defende o marido e diz que ele seria incapaz de matar alguém, bem como enfrenta a mulher e diz que nunca foi amante de Marco. O médico tinha interesse por ela e pediu uma chance muitas vezes, mas a doutora não correspondia ao que ele sentia.

A polícia chega na casa de Felipe e avisa que ele precisa depor por ter sido denunciado por uma enfermeira como autor da morte de Marco. Felipe se desespera e Joana também, pois sabe que o marido é inocente.

Publicidade

Marco foi assassinado por Murilo (Sergio Abreu), que tentava roubar sua carteira, mas o médico reagiu e o bandido lhe deu um tiro mortal, fazendo com que o doutor morresse minutos depois diante de Joana. Murilo chegou a ser perseguido pela polícia ao roubar um carro para fugir, mas o bandido conseguiu se dar bem e ir para a casa de Pestana, local em que avisou que precisa sumir por um tempo, pois a polícia está o procurando.

Publicidade

Felipe ficará muito preocupado com medo de ser vítima de uma injustiça. Ele prestará depoimento e aguardará o andamento das investigações.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília, pela Record TV.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades