in

SBT manda dublar novela mexicana inédita com Daniela Romo e David Zepeda

Trama ainda conta com estrela de O Que A Vida Me Roubou e faz parte de uma trilogia mexicana.

Televisa/Montagem Guti M.

Anunciada pelo SBT como um dos vários títulos estrangeiros adquiridos para a emissora, Vencer El Desamor já foi mandada para dublagem em um estúdio do Rio de Janeiro. A trama é protagonizada por David Zepeda, conhecido no Brasil por interpretar o vilão Bruno de Sortilégio, e o mocinho Damião de Abismo de Paixão.

Publicidade

A novela mexicana foi exibida entre 2020 e 2021 no México e forma uma trilogia de três novelas com temática feminista, que mostra mulheres fortes seguindo em frente e conquistando seus objetivos, apesar dos muitos obstáculos que surgem no caminho.

Os outros títulos da trilogia são Vencer El Miedo e Vencer Al Passado. Vencer Ao Desamor é a segunda da trilogia, sendo uma continuação de Vencer El Miedo, que foi protagonizada por Paulina Goto. Paulina também participa de Vencer Ao Desamor, mas não mais como a protagonista,

Publicidade

Assim como todas as outras novelas mexicanas produzidas durante a pandemia, a trama tem um formato mais compacto quando comparado aos folhetins habituais com mais de 120 capítulos cada. Vencer El Desamor tem 93 capítulos.

Publicidade

A trama dispõe de muitos rostos ainda desconhecidos no Brasil, mas também conta com nomes populares para quem não perde um dramalhão mexicano. Além do protagonista David Zepeda, a novela também tem Daniela Romo, que recentemente foi vista como a vilã Bernarda de Triunfo do Amor.

Publicidade

Issabela Camil, que ficou conhecida no Brasil como a Isabella de A Feia Mais Bela, Paloma de Teresa, e a Amélia de O Que A Vida Me Roubou, também integra o elenco da nova trama.

Ainda não se sabe quando a novela será incluída na grade de programação do SBT, mas oportunidades não faltam, já que tanto Coração Indomável, quanto Te Dou A Vida estão próximas de seu final, que deve ser exibido entre fim de dezembro e começo de janeiro, a depender do tamanho dos capítulos que o SBT colocar no ar, uma vez que é comum a emissora compactar os capítulos a serem exibimos na etapa final das novelas, a fim de mantê-las mais tempo na grade.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades