in

SBT desiste de novelas mexicanas noturnas e engaveta Se Nos Deixam

Trama ainda será exibida pela emissora, mas por enquanto o plano é manter Carinha de Anjo com capítulos estendidos.

Televisa/Univisión/Montagem Guti M.

Muita gente ficou animada com a novidade do SBT exibir uma novela mexicana inédita que ainda está em exibição no México no horário noturno. Produzida em 2021, Se Nos Deixam é uma parceria entre Univision e Televisa.

Publicidade

A novela mexicana foi exibida primeiro nos Estados Unidos e chegou ao fim em outubro. Dias depois, estreou no México através do canal Las Estrellas, emissora do grupo Televisa. O dramalhão, que é uma nova versão de Mirada de Mujer e Victoria (protagonizada por Victoria Ruffo), conta com Gaby Spanic no elenco depois de anos sem atuar. Gaby ficou mundialmente conhecida por interpretar as gêmeas Paola e Paulina na novela A Usurpadora de 1998.

Se Nos Deixam estava prevista para estrear na última segunda-feira, 8, logo após Carinha de Anjo. O SBT decidiu não estrear a trama de última hora. A princípio a ideia seria que a trama adiada entrasse na grade de programação na próxima semana.

Publicidade

Entretanto, a boa audiência de Carinha de Anjo exibida em capítulos de 1h45 de duração todas as noites, acabou animando a emissora, que deve manter o folhetim infantil neste formato. Isso fará com que Carinha de Anjo chegue ao fim mais rápido.

Publicidade

Já a novela Se Nos Deixam, que continuou com vídeos exibidos no intervalo comercial da programação da emissora mesmo após o adiamento, deve ficar engavetada, com altas possibilidades de ser exibida nas tramas de fim de tarde e início de noite.

Publicidade

Vale destacar que tanto Coração Indomável, quanto Te Dou A Vida, chegam ao fim entre dezembro e janeiro de 2022. Coração Indomável está em sua última fase, enquanto Te Dou A Vida é uma novela compacta de 81 capítulos que ficou no ar por quatro meses no México e nos Estados Unidos.

Te Dou A Vida é uma nova versão da novela chilena de mesmo nome que teve mais de 150 capítulos. Como de costume, o SBT deve exibir capítulos menores na reta final das duas tramas, para que ambas fiquem mais dias na grade de programação.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades