in

Atriz de novelas mexicanas Carmen Salinas é internada às pressas e levada para UTI

A família da atriz mexicana confirmou que Salinas está em estado grave em terapia intensiva.

Twitter @maiteperroni/Televisa/Montagem Guti M.

A atriz mexicana Carmen Salinas foi internada às pressas em um pronto socorro de Colônia Roma, Cuauhtémoc, no México. A internação ocorreu na madrugada de quinta-feira. A família emitiu um comunicado oficial confirmando a internação e dizendo que a artista está na UTI, recebendo os devidos cuidados médicos.

Publicidade

O informe também comunicou que em respeito a toda a transparência e boa relação que Salinas sempre teve com a imprensa e os fãs, manterá todos informados sobre qualquer novidade.

Carmen Salinas já foi vista no Brasil em diversos dramalhões mexicanos exibidos pelo SBT, sendo o mais recente a novela Triunfo do Amor, que terminou de ser exibida em 2021. Além desta, os brasileiros puderam conhecer o trabalho de Carmen nas novelas Maria do Bairro, Maria Mercedes, Abraça-me Muito Forte, No Limite da Paixão, Mundo de Feras e Meu Coração é Teu.

Publicidade

A família ou o hospital em que Carmen está internada ainda não divulgou um boletim médico informando a causa da internação. De acordo com alguns meios de comunicação do México, a atriz teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas por enquanto a informação não passa de um rumor, pois não foi confirmada por médicos e familiares.

Publicidade

A atriz está no elenco da novela Mi Fortuna es Amarte, que estreou nesta semana no canal Las Estrellas, do México. Na trama a artista interpreta dona Margarita e tem um papel de destaque na história. A novela ainda não foi totalmente gravada, embora esteja adiantada na produção dos capítulos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWHHBmhFsLd/

Poucas horas antes de ser internada, a atriz divulgou em sua conta do Instagram um vídeo divertido com imagens de diferentes épocas.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades