in

Te Dou A Vida: Miguel se recorda de quando usurpou o lugar de Ernesto no necrotério

O Vilão se lembra de quando usurpou a identidade de Ernesto sem que ninguém desconfiasse em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Ernesto (Jorge Salinas) parecia ser um mocinho no início da trama. Pai adotivo de Nicolas, ele foi com a esposa buscar parentes biológicos do menino a fim de conseguir um transplante de medula que curasse a leucemia do filho.

Publicidade

Com o passar do tempo, o personagem começou a se mostrar controlador, tóxico, possessivo e cheio de segredos. O motivo é que Ernesto na verdade é Miguel, que usurpou o lugar do filho de Isabel quando ele ainda estava no exterior estudando.

Em um momento nostálgico, Miguel começará a recordar o dia em que foi ao necrotério em que o corpo de Ernesto estava e decidiu assumir o seu lugar, indo ao México com documentos falsificados. Somente Isabel sabia que Miguel não era seu filho, mas após a mulher sofrer um AVC, ele se encarregou de interná-la em um abrigo, alegando que tinha problemas mentais.

Publicidade

Isabel sabe que se contar a verdade poderá morrer, e por isso evita dizer que o homem que está com Helena é um usurpador. A verdade sobre o falso advogado só chegará na etapa final da novela, que não está tão distante de ocorrer, já que a trama originalmente ficou no ar apenas quatro meses.

Publicidade

Assim que for desmascarado, Miguel terá de fugir e levará com ele uma aliada que destruirá a própria vida em troca de um pouco de sua atenção: Irene, sua cunhada. A união de Irene com o cunhado deixará toda a família impactada, sobretudo Horácio e Andreia.

Publicidade

A novela mexicana Te Dou A Vida substituiu Amores Verdadeiros e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades