in

Filha de piloto de Marília Mendonça diz que teve diálogo com o pai após a tragédia: ‘Tranquilizou meu coração’

Vitória Medeiros agradeceu por todas as mensagens de amor que vem recebendo desde o dia do acidente.

UOL | Instagram | Vitória Medeiros

Além de Marília Mendonça, cantora conhecida nacionalmente, outras vítimas vieram à óbito após o grave acidente de avião ocorrido na última sexta-feira (5). Dentre elas, o piloto Geraldo Medeiros, de 56 anos, que possuía mais de 30 anos no ramo da aviação. Vitória Medeiros, filha de Geraldo, usou as redes sociais para sair em defesa do pai a respeito de graves acusações.

Publicidade

Após comentários maldosos de internautas atribuindo a culpa do acidente ao piloto, a jovem resolveu se manifestar. Vitória ressaltou a grande experiência do pai na aviação e garantiu acreditar que o pai não tenha sido o culpado pela queda do avião, e que tudo se trataria de uma fatalidade.

A jovem falou sobre todas as mensagens de amor que vem recebendo, o que estaria lhe fortalecendo para enfrentar o momento delicado. Através de um vídeo publicado em seu Instagram, Vitória chamou a atenção ao afirmar que teria se comunicado com o pai após a queda do avião.

Publicidade

Como ele falou comigo depois do acidente, isso tranquilizou meu coração“, disse Vitória em um trecho do vídeo. A jovem contou, ainda, que o pai era a pessoa quem ela mais amava, e que seu maior medo era perdê-lo desta forma. A filha do piloto revelou que tem sentido uma enorme força dentro de si e que as coisas já começam a se apaziguar.

Publicidade

Agradecendo por todo o apoio recebido, a jovem garantiu que seguiria seguindo exemplo do pai. As investigações sobre as causas do acidente seguem em curso. Já se sabe que a aeronave colidiu com fios de alta tensão da CEMIG antes da queda.

Publicidade
Publicidade