in

Te Dou a Vida: desconfiada de Ernesto, Helena toma atitude e abandona o marido

Em Te Dou a Vida, Helena tomará uma atitude que promete assustar Ernesto.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) estará firme na sua decisão de, enfim, se separar de Ernesto (Jorge Salinas). Na sequência da trama vespertina do SBT, ela dará um jeito de tirar Nicolas (Leonardo Herrera), filho do casal, de casa e abandonarão o bandido.

Publicidade

Disposta a largar a vida que tinha ao lado do vilão, Helena partirá para a casa da mãe, deixando Ernesto sem o filho e sem a esposa. Contudo, nada será tão fácil quanto o imaginado por Helena. Isso porque o bandido promete lutar até o fim para reaver a sua família e, principalmente, o seu filho.  

Helena decide pelo divórcio com Ernesto em Te Dou a Vida

Tudo começará quando a mocinha pedir o divórcio do marido, que não aceitará nada bem. O bandido, sedento por manter o seu casamento, começará a dopar a esposa com tranquilizantes para cavalos. O objetivo é mantê-la sempre sonolenta e, consequentemente, distante do seu verdadeiro amor, Pedro (José Ron).

Publicidade

O que Ernesto não esperava é que Helena sairia de casa, completamente dopada, e sofreria um grave acidente de carro, que a deixaria em estado grave. Ela será hospitalizada, ficará à beira da morte e, após deixar o coma, receberá os resultados do seu exame toxicológico, que acusarão a presença de entorpecentes no seu sangue. 

Publicidade

Quando encontrar Helena, Pedro abrirá o jogo e contará sobre suas suspeitas à amada. Na conversa, Pedro irá sugerir que desconfia que Ernesto esteja colocando as substâncias na bebida. Ligando os pontos, Helena colocará Ernesto contra a parede e, em seguida, decidirá ir embora com Nicolas para a casa de Andreia (Erika Buenfil) em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade