in

Te Dou A Vida – Helena descobre que Irene é amante de Ernesto e bate na irmã diante de todos: ‘descarada’

Helena fica indignada com a traição da irmã em se unir com Ernesto pelas suas costas em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Irene conseguirá fazer com que Ernesto (Jorge Salinas) olhe para ela. Empurrando Helena cada vez mais para os braços de Pedro a fim de que o cunhado se interesse por ela, Irene e o vilão passarão a ter um caso. Além disso, Irene também passará a acobertar o advogado.

Publicidade

Por culpa do marido, Helena chegará a ser presa e Irene vai se aproveitar disso para assumir seu lugar. Assim que Helena fica sabendo de tudo, sente-se traída pela própria irmã. A empresária baterá em Irene diante de todos: “você é uma descarada”, gritará a mocinha.

Após uma discussão pública entre as duas filhas de Horácio, engana-se quem pensa que isso será o suficiente para que Irene se afaste de Ernesto e evite um conflito maior na família. A mulher ficará cada vez mais próxima do vilão e acabará se envolvendo na vida criminosa de Ernesto.

Publicidade

Como consequência, Irene perderá toda vida luxuosa que tem vivendo na mansão dos pais e administrando os negócios da família. Ela se tornará uma fugitiva da polícia por ser acusada de cumplicidade com os crimes de Ernesto, fato que deixará Horácio e Andreia muito chateados, afinal, nunca esperaram isso da filha mais velha.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida foi produzida em 2020, durante a pandemia. Para evitar aglomerações entre o elenco, a trama centrou toda a história no núcleo de Pedro e Helena, evitando maiores desdobramentos de personagens menores. Ao todo a novela mexicana ficou quatro meses no ar e deve chegar ao fim no Brasil entre fim de dezembro e janeiro de 2022.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades