in

Coração Indomável: mesmo depois do passado de humilhações, Otávio decide se casar com Dóris

Rejeitado por Maricruz, Otávio decide esquecer o passado em que Dóris o destruiu e opta por se casar com ela em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) se reencontrou com Dóris Montenegro na capital. Os dois se reaproximaram e a filha de Bartolomeu decidiu voltar a investir no piloto. Como Maricruz (Ana Brenda Contreras) presenciou Dóris e Otávio se beijando, ficou brava e não quer mais saber do piloto.

Publicidade

Anos atrás, Dóris ficou revoltada por Otávio terminar o noivado com ela e se aproveitou do fato de ser filha do governador, fazendo com que o ex fosse acusado de contrabando e tivesse a licença para pilotar suspensa. Por conta disso, Otávio aceitou se casar por interesse com Simone, pois não tinha dinheiro, nem onde viver após ser expulso da Ilha Dourada.

Mesmo com esse passado, Otávio não só aceitará a aproximação de Dóris, como avisará Joaninha que vai se casar com a ex, dado que Maricruz é uma pessoa muito difícil e não quer nada com ele após vê-lo beijando outra.

Publicidade

Joaninha explicará ao pai de Lupita que precisa se colocar no lugar de Maricruz. Eles haviam combinado de se encontrar na capital para viverem juntos e quando voltam a se ver, ele estava em uma festa no apartamento de Afonso, beijando a ex-noiva que fez tantas maldades contra ela na época que Maricruz tinha o cassino na Ilha Dourada.

Publicidade

Mesmo com os argumentos de Joaninha, Otávio continuará com Dóris, saindo com ela com frequência, mas sem deixar de tentar de se aproximar de Maricruz.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. A trama chega ao fim entre final de dezembro e começo de janeiro.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades