in

Um Lugar Ao Sol: Lara fica arrasada pela suposta morte de Renato, enquanto ele se casa com a cunhada

Lara reconhece o corpo de Christian e pensa ser Renato, enquanto o rapaz assume a identidade do irmão gêmeo que morreu.

TV Globo/Montagem Guti M.

Na novela Um Lugar Ao Sol , Christian (Cauã Reymond) foi assassinado no lugar do irmão gêmeo, Renato. Lara ficou arrasada ao saber da morte do namorado e foi reconhecer o corpo. Ela realmente pensa que quem morreu foi Renato, pois não conhecia o irmão gêmeo do rapaz.

Publicidade

Enquanto isso, Renato decide assumir identidade do irmão, ficando livre da pobreza, do risco de voltar para a periferia e ser morto de verdade pelos traficantes, além de ter uma oportunidade de viver o luxo que Christian vivia.

Para ficar fora de qualquer suspeita, Christian chama Ravi para ser seu cúmplice e o contrata como seu motorista particular. O rapaz aprende a se adequar a vida que o irmão levava e pede a cunhada, Bárbara, em casamento.

Publicidade

Bárbara não percebe a diferença entre Renato e Christian, aceita a proposta e os dois se casam. O tempo vai passando e Lara segue sofrendo por Renato e pensando no rapaz. Ela chegará a vê-lo em um carro e contará a avó, que pensará que a moça está enlouquecendo.

Publicidade

Ravi é quem fica se sentindo culpado por mentir para Lara, pois antes que o amigo e ela começassem a namorar, ele já gostava da moça.

Publicidade

A vida de Renato como um usurpador não será tão fácil como ele imagina, pois a todo tempo o passado baterá a sua porta e ele correrá o risco de ser descoberto pelo crime.

Um Lugar Ao Sol é uma nova novela inédita da Globo. A trama foi adiada devido à pandemia e deveria ter estreado em 2020, como substituta de Amor de Mãe, mas até a mesma novela protagonizada por Regina Casé precisou ficar meses fora do ar e foi concluída apenas em 2021.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades