in

Prova de Amor: Felipe e Ricardo se reencontram em momento emocionante

Ricardo foge do cativeiro e pede ajuda para um casal na rua, que prontamente ligam para Joana em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, as crianças vão fugir do apartamento de Carvalho e Elza. A vilã conseguirá recuperar Eduardo, Nininha e Tita, mas Ricardo, que cresceu achando que seu nome era Joãozinho, conseguirá fugir.

Publicidade

Carvalho ainda tentará pegar o menino na rua, mas ele conseguirá fugir do político corrupto. Distante do local em que era mantido em cativeiro, o menino pede ajuda para um casal em uma praça. Joana recebe a ligação da mulher que amparou Ricardo avisando onde ela pode ir buscar o filho.

Joana fica eufórica em saber que finalmente vai recuperar um dos gêmeos sequestrados. Ao chegar na porta do hospital, se depara com Marco, que acaba de levar um tiro de Murilo durante um assalto. Ver o colega morrer deixa Joana tão chocada que ela acaba ficando pelo hospital e Felipe é quem vai buscar o filho.

Publicidade

Ao chegar no local indicado, Felipe revê o filho e os dois se abraçam emocionados. Ricardo fala que o irmão ficou no apartamento de Elza e que eles precisam resgatá-lo. Os dois dizem um ao outro o quanto se amam e o menino pergunta se o pai sabe quem ele é. Felipe responde que ele é Ricardo e o menino fica eufórico por ver que o pai o reconheceu e agora acredita que ele realmente existe.

Publicidade

Ricardo é recebido com muito carinho no apartamento de Eduarda e recebe apoio da tia, da avó, de Inocência, e do gatinho do irmão, Mequetrefe.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida nas tardes da Record, antes do jornalístico Cidade Alerta. A trama foi produzida entre os anos de 2005 e 2006 e fez sucesso tanto na primeira exibição, quanto nas reprises.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades