in

Te Dou a Vida: sentindo-se culpada pela morte de Domingo, Gina confessa a verdade para Pedro

Em Te Dou a Vida, Gina sentirá verdadeiro remorso e decidirá abrir o jogo com Pedro após morte de Domingo.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, cairá por terra toda a farsa montada por Gina (Danny Perea) para manter Pedro (José Ron) no relacionamento. Os dias estarão contados para a megera, que precisará, de uma vez por todas, abrir o jogo com o mecânico ingênuo.

Publicidade

Durante a sequência da novela vespertina do SBT, a filha de Nelson (César Évora) decidirá confessar a farsa e dirá ao mecânico que ele não é o pai biológico do bebê que ela carrega. 

Gina sente culpa e decide contar a verdade a Pedro em Te Dou a Vida

Com um sentimento de culpa pela morte de Domingo (Óscar Bonfiglio), que sofrera um infarto no momento de descoberta da verdade por trás da gestação, Gina passa a ser atormentada diariamente pelo fantasma do pai de Pedro. Considerando a situação insustentável, ela decidirá abrir o coração e contar toda a verdade a Pedro. “Ele passou mal porque descobriu que o bebê não era seu”, contará a megera.

Publicidade

Pedro ficará completamente abalado com a revelação, estando incrédulo com o que acabará de ouvir. Aos prantos, esbravejará e questionará os motivos para Gina ter escondido tal segredo. Ela, na tentativa de ser sincera com seu amor, dirá que fez tudo pensando em manter o relacionamento com ele. Insistente, ele ficará possesso com a mentira levantada pela ex-noiva.

Publicidade

Gina seguirá tentando se justificar, afirmando que se atirou na cama com o primeiro homem que encontrou após Pedro abandoná-la na igreja. Mesmo chorando, ela não revelará que Augusto (Ricardo Margaleff) é o pai do bebê que carrega em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade