in

Vídeo mostra linda homenagem que Gusttavo Lima fez para Marília Mendonça em seu show: ‘Eterna Rainha’

O cantor sertanejo homenageou a “Rainha da Sofrência” com um lindo depoimento e uma canção.

Reprodução/instagram Gusttavo Lima

O público fã da música sertaneja ficou órfão de sua “Rainha da Sofrência” na última sexta-feira (05/11) após Marília Mendonça falecer, vítima de um desastre aéreo. A cantora chegava no município de Caratinga quando seu avião caiu poucos quilômetros antes de chegar ao seu destino.

Publicidade

A artista faria um show naquela cidade. Com ela, morreram também o seu assessor, o produtor, além do piloto e do copiloto da aeronave.

Desde a morte da cantora, diversas homenagens foram feitas, seja na televisão ou mesmo em shows de outros artistas. Até no velório de Marília Mendonça, que teve a presença de milhares de fãs, houve homenagens em forma de música. As duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano se despediram da amiga cantando “A Flor e o Beija Flor”, um dos sucessos de Marília.

Publicidade

Na última quarta-feira (10/11), foi a vez de Gusttavo Lima emocionar o público ao falar da morte da cantora. Em seu primeiro show após a morte da artista, o cantor pediu ao público que ore por ela: “Mandem coisas boas para nossa eterna rainha“, disse Gusttavo em cima do palco.

Publicidade

O artista reafirmou a importância de Marília Mendonça para a música sertaneja dizendo que ela permanecerá viva nos corações, da alma e da mente de seus fãs. Dizendo que a ficha ainda não caiu, o cantor terminou seu discurso afirmando ser um dos fãs da cantora.

Publicidade

Após o depoimento comovente, Gusttavo Lima cantou a música “Estrelinha”, grande sucesso da dupla Di Paullo e Paulino com a marcante voz de Marília Mendonça. O cantor postou essa linda homenagem nos stories do seu Instagram.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com