in

Enquanto Bruno é massacrado por expor vida pessoal de Marília Mendonça, Gusttavo Lima é ovacionado por homenagem

Gusttavo Lima fez uma linda homenagem para a cantora que faleceu na última sexta-feira (05).

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A morte da cantora Marília Mendonça deixou de luto não só a música sertaneja, mas todo o Brasil. A cantora foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira e recebeu diversas homenagens de programas de televisão e artistas em geral.

Publicidade

Algumas homenagens, no entanto, passaram um pouco do ponto e foram criticadas nas redes sociais. É o caso do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, que chegou a expor algo muito pessoal da cantora em um dos seus shows.

Ao falar sobre Marília Mendonça, Bruno afirmou que foi um presente de Deus participar da festa de aniversário da mãe da cantora um dia antes da tragédia. O cantor foi além e disse que Marília lhe confidenciou que terminou um por conta de desavenças da pessoa com a mãe dela. “Minha mãe ninguém enfrenta“, teria dito a cantora.

Publicidade

O comentário de Bruno sobre o término da cantora acabou não pegando bem e o cantor passou a ser atacado nas redes sociais por ter exposto algo tão íntimo da vida da artista, que já não está mais aí para se defender.

Publicidade

Em contrapartida, outro artista do mundo sertanejo foi ovacionado por sua linda homenagem para a chamada Rainha da Sofrência. Gusttavo Lima subiu no palco para o seu primeiro show após a perda da cantora e ao falar sobre ela pediu para que o público fizesse uma oração, mandando coisas boas para Marília. “Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações“, disse ele.

Publicidade

Após um lindo discurso, dizendo que era fã da cantora, Gusttavo Lima cantou a música “Estrelinha”, grande sucesso de Marília Mendonça com a dupla Di Paullo e Paulino.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com