in

Em Te Dou a Vida, Helena ameaça denunciar Ernesto: ‘monstro’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto ficará na mira de Helena.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) despertará do coma induzido pelos médicos. Por um milagre, ela conseguirá acordar e tudo o que aconteceu enquanto ela estava desacordada desabrochará.

Publicidade

Neste meio tempo, alguns exames recebidos pelos médicos detectarão o motivo para Helena ter apagado ao volante. Alguns entorpecentes serão encontrados no sangue da mocinha. Ela, por sua vez, terá o seu suspeito na ponta da língua. Helena então procurará por Ernesto (Jorge Salinas), para colocar as cartas sobre a mesa.

Helena coloca Ernesto contra a parede e ameaça denúncia

Em sua primeira oportunidade de encarar o ex-marido, Helena decide partir para cima de Ernesto. Antes do acidente, vale ressaltar, Helena já havia pedido o divórcio a ele. Contudo, o empresário decidiu tentar reconquistar a esposa. Antes, porém, precisaria afastá-la de Pedro (José Ron), sua atual paixão. Para isso, dopou a mocinha com remédios para cavalos.

Publicidade

Sob efeito dos medicamentos e bastante grogue, Helena acabou se acidentando. Internada, ela precisou passar por um coma induzido antes de receber alta. Ao chegar em casa, ela jogará verdades na cara do marido. “O que vai fazer pra me ter de volta? Vai continuar me drogando?”, questionará Helena.

Publicidade

Irritada com a postura de Ernesto, ela dirá que já sabe sobre os entorpecentes encontrados em seu sangue. Apesar de não ter provas, a mocinha dirá que sabe quem foi o culpado por drogá-la. “Você é um monstro”, disparará ela, afirmando que não quer mais ficar ao lado de Ernesto em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade