in

A Dona: louca, alucinada e prestes a ser presa, Ivana se mata de maneira trágica

Nos capítulos que virão de A Dona, novela mexicana exibida pelo SBT, Ivana (Gabi Spanic), após ter alucinações, se mata enforcada.

Publicidade

Com o desfecho da trama se aproximando, Ivana, depois de cometer grandes maldades com Valentina (Lucero), terá o seu final, que será um dos mais trágicos. Depois de saber que a polícia está com sua mãe e Valentina, a vilã entrará em choque.

Ainda por cima, pensando que se veria livre da polícia, Ivana descobrirá que pode ser presa a qualquer momento. Na pior das hipóteses, ela pode ser colocada em uma clínica para pessoas com problemas mentais.

Publicidade

Ivana, com medo, foge

Para não ser capturada, Ivana foge para o celeiro. No local, ela começa a ter alucinações com Oscar (Claudio Baez), que foi morto por ela. Durante o tormento, ele fala que ela será presa e pagará por todos os crimes que cometeu.

Publicidade

Além disso, ele sabe que ela não está grávida e mais cedo ou mais tarde, todos saberão. Mesmo com sua mãe chamando por ela, Ivana não abre a porta. Desesperada, ela resolve cometer um ator de loucura.

Publicidade

José Miguel encontra Ivana morta

Neste momento, José Miguel (Fernando Colunga), querendo encontrar a vilã mais que todos, chega ao celeiro, onde a megera está. Percebendo que a porta está trancada, ele tem certeza de que Ivana está ali dentro.

Ao resolver derrubar a porta, o rapaz acaba tendo uma surpresa, pois econtra a vilã com a corda no pescoço, sem vida. A Dona está em seus últimos capítulos no SBT. A trama vai ao ar de segunda a sexta, após A Que Não Podia Amar, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.