in

Prova de Amor: Lopo percebe armação de Clarice, a apunhala pelas costas e manda Daniel para prisão

Clarice se dá conta que ao armar contra Lopo Júnior, foi ela quem caiu em uma armadilha na novela Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo Junior (Leonardo Vieira) vai se realizar de alegria ao ver Daniel Avelar (Marcelo Serrado) ser preso na sua frente. Tudo acontecerá após o vilão ser convidado por Clarice para ir ao apartamento de sua mãe.

Publicidade

O vilão fica desconfiado e combina com Gerião que se Clarice tentar algo contra ele com Daniel, tentar ligar para o comparsa. O vilão ainda avisa que se isso acontecer, é para denunciar o foragido para a polícia imediatamente.

Quando Bira e Daniel redeem Lopo, ele consegue colocar a mão no bolso e apertar o botão de chamada duas vezes para ligar para Gerião. Assim que o bandido vê o número de Lopo chamando, se dá conta que é um aviso. Em seguida, Murilo faz uma ligação anônima e avisa que Daniel Avelar está no apartamento de Beatriz Luz.

Publicidade

A polícia vai para o local. Assim que Lopo ouve Raquel e Janice dizerem para Daniel que o prédio está cercado pela polícia, ele sorri, pois sabe que o rival será preso. Sabendo que a polícia está no corredor, Lopo começa a gritar, alegando que está sendo espancado.

Publicidade

Chicão ameaça derrubar a porta se não abrirem. Daniel decide se entregar, pois não tem mais para onde fugir. Quando a porta é aberta, Clarice tenta proteger Daniel, mas os policiais apontam uma arma para ele, enquanto Lopo se diverte com a cena.

Publicidade

Daniel é preso e Lopo desdém do rival, dizendo que fará companhia para Clarice não se sentir sozinha com a sua prisão. Todos dizem que vão testemunhar contra Lopo, que também os desafia, dizendo que não vai acontecer nada, pois o foragido da justiça ali é Daniel.

Clarice fica desesperada e se dá conta que ao armar para Lopo, foi ela quem caiu em uma armadilha. Daniel garante que vai usar a gravação da confissão para colocar Lopo na prisão.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades