in

Prova de Amor: Clarice arma para Lopo e grava ele confessando que mandou sequestrar Nininha

Sem saber que está sendo gravado, Lopo confessa seu crime para Clarice em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Clarice (Lavínia Vlasak) seguirá o aconselhamento de Daniel (Marcelo Serrado) e marcará um encontro com Lopo Júnior (Leonardo Vieira). Lopo gostará do convite, mas comentará com os amigos que está desconfiado que Clarice está armando alguma para ele. O vilão então combina algo com os cúmplices, caso algo dê errado no apartamento de Beatriz.

Publicidade

No apartamento da mãe de Clarice, Bira e Daniel ficam escondidos no quarto esperando o vilão chegar, a fim de impedir que ele tente fazer alguma maldade com a mãe de Nininha. A bióloga explica o plano para Raquel e Janice e elas a apoiam.

Lopo chega sorridente e pergunta se Clarice está sozinha, demonstrando estar desconfiado que ela está aprontando alguma. No decorrer da conversa, Lopo declara que mandou sequestrar Nininha e tenta agarrar a ex-noiva.

Publicidade

Bira e Daniel rendem Lopo e o algemam. O vilão é agredido, mas desafia Daniel, sendo sarcástico com ele.

Publicidade

De repente, Raquel e Janice ouvem um barulho e olham pela janela. É a polícia cercando o prédio. Lopo sorri com a satisfação no olhar de quem vai se dar bem mais uma vez.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15. Logo que a trama foi escolhida como a substituta de A Escrava Isaura, estava definido que a emissora paulista reprisaria suas novelas bíblicas no período da tarde, a começar por Os Dez Mandamentos, que substituiria Prova de Amor em 2022.

Com o atraso das gravações da novela Reis, a emissora optou por exibir um compacto de Os Dez Mandamentos e de A Terra Prometida como substitutas de Gênesis, que chega ao fim deste mês. Ainda não se sabe se mesmo assim a emissora vai exibir Os Dez Mandamentos em 2022 ou se escolherá outra novela para o lugar de Prova de Amor.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades