in

Te Dou a Vida: Andreia arma novo barraco, passa vergonha e acaba na cadeia

Em Te Dou a Vida, Andreia precisará dar o braço a torcer com Samuel, que a salvará.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Andreia (Erika Buenfil) acabará numa verdadeira enrascada. Isso porque a dondoca, após montar uma barraca junto a amigos para vender produtos, verá seu comércio ser dado como irregular em uma praça pública. Não demorará, então, para que megera tome um enquadro daqueles.

Publicidade

Durante a sequência da novela vespertina do SBT, Andreia até tentará vender alguns produtos, mas acabará falhando miseravelmente. De quebra, ela ainda receberá um aviso que promete trazer problemas para a sua vida nos próximos capítulos da novela.

Andreia acaba na cadeia em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá enquanto Andreia estiver vender alguns itens bastante caros, que ficarão parados, sem qualquer chance de repasse. Nisso, um sujeito estranho a abordará, questionando-a se tem a licença para comercializar os produtos no local. “Ninguém disse nada”, responderá ela, toda petulante.

Publicidade

O homem então dirá que o local é uma via pública e, portanto, é necessária uma licença comercial para a atividade. Será neste momento que ele dirá que é um fiscal da prefeitura, a autuando. Desesperada e surtando, Andreia parte para cima do homem e, logo em seguida, é encaminhada para a cadeia. Quem flagrará o momento serão Gabriela (Ara Saldívar) e Samuel (Ramsés Aleman).

Publicidade

A megera precisará engolir o passado a seco, pois humilhou Samuel sem dó, que, posteriormente, se prontificará a ajudar a mãe da namorada. Encaminhada para a cadeia, Samuel avisa Andreia que ela precisará para uma multa e fazer um pedido de desculpas por desacato à autoridade. Andreia seguirá no seu surto e sentindo-se humilhada.

Publicidade

Publicidade