in

Viúva do tio de Marília Mendonça mostra bilhetes deixados por ele antes da morte: ‘de mãos dadas com Deus’

Nayara Moura, viúva de Abicieli e mãe de sua filha de 6 meses, mostrou diversas mensagens do marido deixadas embaixo de seu travesseiro.

Reprodução: Instagram nayara moura - fotomontagem por manuella

Na manhã desta quinta-feira (11), Nayara Moura Sousa, viúva de Abicieli Silveira, tio e assessor da sertaneja Marília Mendonça, que faleceu ao lado da cantora em um acidente aéreo ocorrido na última sexta-feira (05), compartilhou algo emocionante nas redes sociais.
Em seu Instagram, onde tem cerca de 65 mil seguidores, ela mostrou fotos de bilhetes deixados pelo seu marido dias antes da morte.

Publicidade

O assessor e a mulher estavam juntos há quatro anos e, há seis meses, deram à luz Laura. De acordo com Nayara, geralmente, os bilhetes eram deixados debaixo do travesseiro da esposa.

“Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim, debaixo do travesseiro. São esses entre outros. Guardei todos eles. Te Amarei para sempre. Metade de mim foi junto com você”, declarou a mulher.

Publicidade

No conteúdo das mensagens deixadas por Abicieli estavam declarações do assessor para a esposa e para a filha. Além disso, mensagens confiantes como: “E de mãos dadas com Deus a gente vai vencer! Te amo!”, também se faziam presentes nos bilhetes.

Publicidade

Publicidade

Foto com Marília

Em outra postagem, realizada há quatro dias, a mulher divulgou uma foto do casal ao lado de Marília e declarou que a cantora foi um anjo em sua vida e na de todos à sua volta. Além disso, Nayara agradeceu à mulher por ter a recebido tão bem em sua família. No mesmo post, Nayara declarou que a tristeza tomou conta de seu mundo e relembrou que o maior presente deixado por Abicieli foi a filha do casal.

Publicidade