in

Supostas fotos de Marília Mendonça morta estão sendo vendidas e assessoria se pronuncia

A cantora morreu em um acidente aéreo na tarde da última sexta-feira (05/11).

bahiaemdia

Recentemente, começaram a circular nas redes sociais fotos que estão sendo vendidas como se fossem de Marília Mendonça. A cantora, de 26 anos, morreu tragicamente na semana passada após ser vítima de um acidente de avião.

Publicidade

Os responsáveis pelas vendas das supostas imagens de Marília estariam comercializando o material por R$ 20,00. Os falsários estariam afirmando que as fotografias são de Rainha da Sofrência sem vida, mas a verdade veio à tona após o assunto repercutir.

Na manhã desta quinta-feira (11/11) a assessoria de Marília foi procurada se manifestou após ser questionada a respeito do assunto. A equipe da artista sertaneja informou que não se trata se fotografias da artista.

Publicidade

As fotos não são dela. Tomamos todos os cuidados para preservar a imagem de Marília Mendonça“, disse a assessoria.

Publicidade

Morte trágica de Marília

A cantora, que era uma das mais famosas do Brasil por sua voz e canções marcantes, morreu na tarde de sexta-feira (05/11) após o avião cair em uma cachoeira. Depois as informações preliminares, a aeronave teria se chocado contra fios de alta tensão de uma torre antes de ir ao chão.

Publicidade

Além de Marília também morreram todos os que viajavam com ela na ocasião: o produtor Henrique Bahia; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros Junior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

As autoridades recolheram os restos do avião após uma operação que durou horas. Os destroços foram encaminhados para órgãos responsáveis e irão passar por uma perícia. A partir do resultado, a polícia poderá dar novas informações sobre o acidente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.