in

Em Te Dou a Vida, Irene não perde tempo e empurra Pedro para cima de Helena: ‘vai ser meu’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene colocará suas garras para fora e promete lutar por seu grande amor.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) se mostrará disposta a fazer de tudo para ficar com o seu grande amor. Apaixonada por Ernesto (Jorge Salinas), a irmã de Helena (Eva Cedeño) mostrará a verdadeira face e tentará a todo o custo tirar o marido da mocinha da trama.

Publicidade

Durante a sequência da novela mexicana, a vilã começará a incentivar que Helena fique com Pedro (José Ron). Contudo, por trás deste plano, Irene estará na sua tentativa de ficar ao lado de Ernesto e assim terminar com o homem que ama.

Irene trai Helena e a empurra para Pedro em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando Irene descobrir que Helena esteve recebendo visitas constantes de Pedro após se recuperar do coma induzido pelos médicos. A irmã da enferma não demorará para ligar para Pedro e declarar o seu apoio ao relacionamento entre eles. “O amor move montanhas”, dirá ela ao telefone, tentando alimentar a ilusão do mecânico. 

Publicidade

Ingênuo, Pedro comentará que Helena ainda não lembra de algumas coisas, mas reforçará a esperança no quadro de saúde de Helena ser, enfim, revertido. “Mas ela logo se lembrará”, comentará Irene, toda cínica no telefone.

Publicidade

Quando desligar o telefone, Irene mostrará a sua verdadeira face, desabafando consigo mesma e deixando transparecer toda a sua maldade para separar a irmã do seu atual marido, Ernesto, por quem é perdidamente apaixonada.

Publicidade

Em um desabafo, ela bradará que fará o possível e o impossível para que Helena e Pedro terminem juntos. “Ernesto vai ser meu”, revelará ela, estando decidida a ter o seu cunhado como seu futuro marido em Te Dou a Vida.

Publicidade