in

Produtor fala sobre o futuro do projeto Patroas, após morte de Marília Mendonça

A turnê estava prevista para iniciar em 2022 em março, em Belo Horizonte.

Foto: Marcos Ribas/ Brazil News

Após o fatal acidente que matou a cantora Marília Mendonça no dia 5 de novembro, o produtor Junior Campi publicou em seus stories no Instagram uma nota em que afirma que o projeto As Patroas terá continuidade mesmo depois da morte da cantora.

Publicidade

Ele publicou um texto dizendo que Deus irá dar forças para a dupla Maiara e Maraisa e toda equipe para homenagear e realizar o sonho de Marília, que estava muito empolgada com o projeto. “Deus vai nos abençoar e nos dar forças para levarmos o projeto Patroas para frente”, afirmou Junior.

Contudo, a assessoria da dupla não confirmou se o projeto terá continuidade. Disseram também que as cantoras ainda estão muito abaladas e que em um momento oportuno, irão comunicar a decisão sobre o projeto aos fãs.

Publicidade

A turnê começaria em março de 2022, em Belo Horizonte, e na sequência teriam shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. A expectativa dos fãs é de que a dupla dê continuidade ao trabalho que elas tanto idealizaram, para propagar o legado da cantora e honrar sua memória.

Publicidade

Marília Mendonça é eleita a melhor cantora do ano pelo Prêmio Multishow

Na tarde deste domingo (07/11), fãs da cantora Marília Mendonça lotaram as redes socias com pedidos para o Multishow e para as cantoras, Iza, Luísa Sonza, Ivete Sangalo e Anitta elegerem a Rainha da Sofrência como vencedora do Prêmio Multishow na categoria melhor cantora do ano.

Publicidade

A pedido dos fãs da cantora e de suas concorrentes, o canal Multishow decidiu homenagear Marília e a declarou como vencedora do prêmio deste ano.

Em nota, o canal afirmou que todas as artistas que foram indicadas na categoria se juntaram para eleger a Marília, demonstrando o respeito, o carinho e o amor que tinham pela cantora, que morreu de uma forma trágica e precoce.

O Multishow também afirmou que a compositora será homenageada durante o evento, que acontecerá no dia 8 de dezembro. “Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado”, afirmou a nota.

A cantora e compositora faleceu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo. Ela estava viajando a trabalho para uma cidade no interior de Minas Gerais, onde faria um show. 

Publicidade