in

Caderno encontrado ao lado do corpo de Marília Mendonça ganha um destino e conteúdo é exposto

Cantora morreu após trágico acidente de avião que vitimou mais quatro pessoas.

Reprodução/Instagram

A morte da cantora e compositora Marília Mendonça comoveu todo o Brasil no último final de semana. A aeronave em que a artista se locomovia para a cidade de Caratinga-MG, onde faria um show, caiu por volta das 15h20 da última sexta-feira (05/11) a apenas quatro quilômetros de chegar ao seu destino. A tragédia interrompeu a vida da cantora, como também do seu assessor, de seu produtor e do piloto e copiloto do avião. 

Publicidade

A cantora, que tinha apenas 26 anos, foi sepultada no dia seguinte, em uma cerimônia reservada aos amigos e familiares, após um velório que recebeu milhares de fãs em um ginásio da cidade de Goiânia, capital de Goiás.

Marília Mendonça recebeu diversas homenagens durante a semana na televisão. Programas como The Noite, Conversa com Bial, Altas Horas e Domingão com Huck, foram inteiros dedicados à memória da artista. Até Ana Maria Braga voltou a apresentar o Mais Você de segunda-feira para prestar as devidas homenagens a artista que partiu tão cedo.

Publicidade

Caderno da cantora é entregue à família


Durante a semana, vários objetos pessoais foram retirados junto aos destroços do avião. Dentre eles, um caderno encontrado ao lado do corpo da cantora chamou muita atenção. Trata-se do diário de Marília Mendonça, que contém entre outras coisas, rascunhos de novas composições da cantora, anotações pessoais e futuros compromissos profissionais.

Publicidade

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, esse caderno foi entregue nas mãos de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Após um trabalho de restauração e secagem, o material foi levado para a família da cantora na última quarta-feira (10/11).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com