in

Dono de terreno onde avião de Marília caiu disse que viu o acidente: ‘me virei a tempo de ver a queda’

A artista tinha 26 anos e era um dos maiores ícones da música no Brasil.

Fotomontagem: Instagram/Marília- Reprodulçao TV Globo

A morte de Marília Mendonça, aos 26 anos, ainda está sendo investigada. As autoridades acreditam que o avião no qual a cantora viajava teria colidido com uma torre de cabos elétricos, vindo a cair em uma cachoeira, em Caratinga, município de Minas Gerais.

Publicidade

Recentemente, o dono do local onde a aeronave caiu deu entrevista e contou que viu o momento do acidente com a cantora, que era um dos maiores nomes da música sertaneja.

Aníbal Martins Julião Júnior disse estar com seus funcionários há cerca de 200 metros de onde o acidente aconteceu, na tarde da última sexta-feira (05/11). Ele disse estar de costas para o terreno onde houve a queda, mas que foi avisado pelos empregados quando a aeronave estava indo ao chão.

Publicidade

Segundo Aníbal, os funcionários estavam capinando o terreno para plantio, há aproximadamente 180 metros das torres de energia na qual a aeronave bimotor teria colidido.

Publicidade

Aníbal disse ainda que seus funcionários estavam de frente para a cena do acidente e que puderam ver com clareza o momento, avisando ao chefe sobre o fato. “Foi trágico e muito rápido. Os meus empregados gritaram quando viram o avião bater no cabo e eu me virei a tempo de ver a queda”, disse.

Publicidade

As equipes responsáveis pelo recolhimento dos destroços do avião já finalizaram o procedimento. Algumas partes importantes da aeronave foram levadas para uma perícia, que poderá dar maiores informações sobre o trágico episódio que terminou com a morte de Marília, um produtor, um assessor, o piloto e o co-pilito.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.